Reviews na Internet

Categoria: Dicas para Emagrecer

natudrin emagrece

8 Dicas para Emagrecer em uma semana e Natudrin

Você tem um casamento para ir e o vestido não está entrando do lado? Você precisa ficar mais magra de forma rápida e tem apenas uma semana para fazer isso acontecer?

Quando isso feito corretamente, é possível perder uma quantidade razoável de peso em apenas 7 dias, apenas liberando o seu corpo do excesso de água e evitando as comidas que geram depósitos de gordura e inchaço. Vamos descobrir como isso é possível agora?

1) Mude agora a sua dieta!

Você tem apenas uma semana para ficar linda dentro daquele look que comprou então precisa rever a sua alimentação! Corte de cara o açúcar refinado e também carboidratos processados. Nem pense neles! Muito menos coma eles! E não, isso não vai ser fácil. Nós somos viciados em pão e coisas cheias de gordura, apenas porque isso ativa partes de prazer do nosso cérebro e geram aumento imediado de energia. E também câncer. Então vai parando por aí que é melhor!

2) Use trigo Integral

Ao invés de comer açúcares refinados ou carboidratos processados, escolha opções integrais ou frutas frescas que podem ser dar um pouco de doce ao seu desejo, mas sem as calorias em excesso e os açúcares que destroem dietas.

3) Não coma coisas gordurosas

Para emagrecer em uma semana é necessário cortar as comidas calóricas, laticínios e também carnes processadas. Eles são realmente carregados de calorias e isso não vai te ajudar!

4) Cuidado com o Sódio

Para ficar bonita, tem que sofrer um pouquinho. E já que estamos cortando alimentos ruins, tente também reduzir o sódio. Ele faz com que você retenha água e é realmente ruim para sua saúde. Uma dieta com baixo teor de sódio pode ajudar a evitar problemas do coração no futuro.

5) Coma alimentos mais naturais

Tudo que é muito processado, muito cheio de informações gera algum problema de saúde. Por isso, você deve começara a comer mais proteínas magras e também de alta qualidade. Elas serão capazes de acelerar seu metabolismo. Alguns exemplos de proteína magra são: carne moída, peito de frango e peru magro.

6) Tenha o hábito de beber mais água

Muitas pessoas não tem o hábito de consumir água em quantidades satisfatórias. E isso é algo que você pode buscar: beber mais água no seu dia a dia. Beber água ajuda muito a eliminar a água em excesso que fica retida no organismo e promove uma sensação de bem estar geral. Existem os casos de pessoas que comem quando na verdade estão com desidratados! Cuidado, não seja uma delas!  Beba bastante água todos os dias.

7) Crie uma rotina de exercícios

Agora que você está pensando melhor na sua alimentação, é o momento de cuidar mais da sua rotina de exercícios.

Eles são realmente importantes para que você consiga ter uma vida mais equilibrada. Tente aderir a alguma rotina de exercícios que tome pelo menos 1 hora do seu dia nem que seja apenas por essa semana. Isso irá aumentar seu ritmo cardíaco e promover a aceleração do seu metabolismo.

Todas essas instruções são para te ajudar a entrar naquele look que tanto deseja! Contudo, você precisa ter bem claro que um estilo de vida mais saudável deve sempre ser considerado como uma opção contra os males da obesidade e do sobrepeso.

8) Comece agora com o Emagrecedor Natudrin

O que é NatuDrin e para que serve?

NatuDrin é um poderoso termogênico 100% natural que potencializa o emagrecimento, com sua fórmula aprovada pela ANVISA.

NatuDrin também é um suplemento vitamínico e energético que vai nutrir você enquanto estiver sendo consumindo.

Dessa forma, você garante um maior gasto calórico ao mesmo tempo em que recebe as vitaminas que vão te deixar saciada e com o maior pique!

O emagrecedor NatuDrin se enquadra na categoria de termogênicos.

 natudrin funciona

Sim! Bem, eu falei que o NatuDrin se diferenciava de outros emagrecedores por ser um termogênico, mas o que realmente um termogênico faz?

Verifique mais informações no Site Oficial do Natudrin

Ejaculação precoce: Descubra o que é e como se livrar desse problema!?

A ejaculação precoce é o problema sexual mais comum nos homens, no entanto, são poucos os que confessam a um médico. Um grande erro, uma vez que, com a ajuda de um profissional, a ejaculação precoce tem solução.

O que é ejaculação precoce?

A ejaculação precoce consiste em uma súbita expulsão do sêmen, descontrolada e antes do momento desejado pelo homem, que não é capaz de controlar o reflexo ejaculatório. Ocasionalmente, ocorre mesmo antes de a penetração começar.

Aceita-se como ejaculação prematura aquela ocorre antes de 1 minuto e que provavelmente que oscile entre 1 a 1,5 minuto.

Não é um problema grave para a saúde do homem, e geralmente não é causado por uma complicação física. No entanto, deve ser tratada para evitar problemas psicológicos que possam alterar a estabilidade emocional do paciente ou seu relacionamento. Pode até ser uma causa de infertilidade em casais se nunca conseguir ejacular dentro da vagina.

Quem a ejaculação precoce afeta?

É a disfunção sexual mais frequente em homens, uma vez que geralmente afeta quase 30% dos homens, e pelo menos 70% tiveram um episódio de ejaculação precoce durante toda a vida. Pode aparecer em qualquer idade. Geralmente é consultado com menos frequência do que a disfunção erétil, embora seja mais prevalente do que a disfunção erétil.

Classificação da ejaculação prematura

Algumas classificações mais recentes distinguem os seguintes tipos:

Ejaculação precoce permanente: isso acontece em menos de 1 minuto de penetração e geralmente é genético.

Ejaculação precoce adquirida: geralmente de causa somática ou psicológica.

Ejaculação precoce variável natural: não é constante, mas ocorre em algumas situações específicas e é considerada uma variante da normalidade.

Disfunção ejaculatória prematura: acontecem com homens ejaculam normal em termos de tempo, mas se queixam de isso ocorrer mais cedo do que o desejado.

Seja qual for o grau que o paciente apresente, é essencial que ele o consulte, sem vergonha, um médico, que será o único a indicar o tratamento correto.

Causas da ejaculação precoce

Entre os possíveis motivos que causa a ejaculação prematura está:

A ansiedade é um fator essencial e uma das principais causas da ejaculação precoce. Um alto nível de estresse ou nervosismo, medo do casal engravidar ou fazer papel de bobo, podem ter a consequência de que o homem perde o controle durante a relação sexual.

Causas biológicas se refere o mecanismo pelo qual se acredita que esse distúrbio ocorre no nível neurológico é uma alteração na sensibilidade dos receptores cerebrais da serotonina.

Na ejaculação precoce primária, reconhece-se que pode haver um distúrbio genético que altera essa sensibilidade dos receptores de serotonina.

Relacionamentos sexuais pouco frequentes. Homens que não têm relações sexuais frequentemente têm a tendência maior a serem ejaculadores prematuros.

Algumas doenças psiquiátricas, como depressão, transtorno bipolar ou estresse pós-traumático, também podem se tornar causas da ejaculação precoce.

Infecções do trato urinário ou próstata. A prostatite crônica é frequentemente a causa da disfunção sexual.

Alcoolismo e tabagismo crônico, que também podem causar disfunção erétil.

Remédios e drogas como cocaína, maconha, diuréticos, anti-hipertensivos e digoxina são as substâncias normalmente relacionadas a esse problema.

Distúrbios neurológicos como neurossífilis, esclerose espinhal e neuropatias.

Distúrbios hormonais como defeitos na glândula tireoide e suprarrenais. Esses casos também são acompanhados de disfunção erétil.

Tratamento da ejaculação precoce

O tratamento da ejaculação precoce depende da gravidade do caso e como este problema afeta o paciente. Em primeiro lugar, se inicia terapias psicológicas cujo objetivo é modificar as técnicas sexuais e exigir que a participação do casal seja eficaz. O tratamento farmacológico será reservado para aqueles casos em que a terapia não obtém os resultados desejados.

Terapia psicológica

A coisa mais importante é dar ao paciente e seu parceiro sexual informações precisas sobre o problema, para ajudar os afetados aprender a identificar as sensações que precedem o orgasmo e ser capaz de canalizar adequadamente a excitação sexual e, portanto, controlar o seu reflexo ejaculatório. Além disso, ambos devem ser encorajados a estabelecer uma boa comunicação, pois é necessário eliminar qualquer tensão ou expectativa no casal, para evitar situações que possam fazer com que o paciente se sinta pressionado.

Medicamentos antidepressivos

Aqueles que inibem a recaptação da serotonina são os mais eficazes, pois atrasam o reflexo ejaculatório. Os mais utilizados são paroxetina, fluoxetina e sertralina. A Dapoxetina é aprovada em muitos países para esse fim.

Tramadol

É um analgésico opioide, considerado um opioide menor, que demonstrou que o uso de cerca de 2 horas antes da relação sexual retarda a ejaculação por inibir a recaptação da serotonina.

Anestésicos locais para tratar a ejaculação precoce

Existem cremes anestésicos que podem ser aplicados ao pênis para reduzir a sensibilidade (o uso de preservativos também tem esse efeito em alguns homens). O risco de usar anestésicos que podem influenciar a capacidade de conduzir e problemas para alcançar ou manter a ereção, por isso é melhor não usar estes produtos. Por outro lado, representam apenas uma solução temporária que não resolve o problema de base.

Outras técnicas para combater a ejaculação precoce

Pode se tentar resolver o problema com práticas de relaxamento e métodos de respiração que ajudam a eliminar a ansiedade ou tentar outros métodos, como:

Parar e seguir: Quando o homem está prestes a atingir o orgasmo, a estimulação é interrompida por cerca de 30 segundos e depois continua. Isso pode ser repetido várias vezes ao longo de cada relação sexual.

Comprimir o pênis: Como no caso anterior, o homem deve avisar quando você está prestes a ejacular para parar a estimulação sexual e depois apertar-se suavemente a extremidade do pênis (onde se junta a glande) por alguns segundos. Isso pode ser feito algumas vezes até que o homem queira ejacular.

A prevenção da ejaculação precoce está intimamente ligada à psicologia do paciente. É importante manter a calma durante as relações sexuais sem criar expectativas.

A maioria dos homens acredita que pensar em outras coisas durante a relação sexual atrasa a ejaculação; no entanto, não foi cientificamente provado que isso é verdade. Pelo contrário, pode ser uma fonte de frustrações, não só porque não se atinge o objetivo perseguido, mas por não permite que o homem se concentre e desfrute do sexo.

A mente percebe, administra e canaliza a excitação sexual e, portanto, quando pensa em outra coisa, diminui apenas a capacidade de controlar a resposta ejaculatória.

Bom, é isso gente o artigo vai acabando por aqui mas se você quiser descobrir algum produto para te ajudar com ejaculação precoce é só clicar aqui. Beijinhos

Leia também: Mutuba onde comprar? Nova Febre do ramo de beleza dos cabelos que recentemente foi liberado pela Anvisa no Brasil: Mutuba funciona progressiva de chuveiro que vem auxiliando centena de milhares de brasileiras em todo planeta a alisar seus cabelos em casa.

Desenvolvido em WordPress & Tema por Anders Norén