Vendo Santiago (Chile) de cima dos morros!


Eu fico tão feliz de ter tirado tantas fotos assim na nossa lua-de-mel! Já postei quase tudo aqui no blog. Não é só pelo fato de ser fotógrafa e blogueira que eu fiz questão de fazer muitas fotos, mas é porque, pra mim, esse momento é tão único, que mesmo que um dia a gente visite outros lugares e países, nunca será igual a nossa lua-de-mel.
Assim que eu terminar de editar todas, elas vão virar um álbum super especial! Quero fazer no formato scrapbook, sabe? Posso mostrar o processo aqui no blog pra vocês! Querem?

Bom, essas fotos foram feitas em Santiago, no dia 26 de Junho de 2015, no Cerro San Cristóbal.
"Resquício da Cordilheira dos Andes, esta montanha de 880 metros é muito disputada aos domingos, quando centenas de santiaguinos sobem até o seu topo de bicicleta. As trilhas são boas e cheias de árvores, e no caminho há uma área para churrasco e até um zoológico. " Fonte: Viaje aqui.
Nós subimos o cerro com um veículo funicular (foto abaixo), mas também se chega lá por uma trilha. O pessoal gosta de subir de bicicleta, mas essa é uma coisa para pessoas acostumadas, pois é uma trilha bem comprida de mais ou menos uma hora!


No meio do caminho tem um zoológico! É bem legal passar por ele, pois dá para escutar a algazarra dos bichos!
Quando chegamos no topo, ficamos impressionados! É muito bonito! Só foi uma pena a cidade estar tão poluída (vocês vão reparar nas fotos). Tem uma névoa em cima da cidade. Tudo isso melhorou depois da restrição veicular (a gente explicou isso em um vídeo).
Nós fomos até o bairro Bellavista de metrô e chegamos no cerro San Cristóbal no pôr do sol! Melhor horário de todos! Não é à toa que se chama "golden hour" na fotografia.










Lá no Chile tem muitos cachorrinhos de rua. Pelo menos no inverno muito frio a população coloca roupas de lã neles. Nós não resistimos a nenhum deles. Sempre parávamos para brincar um pouquinho! (Sim, tinha cachorros lá no topo do monte também!)




Depois fomos aproveitar os últimos minutinhos de sol e tiramos mais fotos!











Depois de escurecer, fomos para o Patio Bellavista! Já tem o post aqui no blog sobre esse lugar super romântico em Santiago!
Estou apaixonada por essas fotos. A cada dia que passa eu descubro um pouquinho de fotógrafo no Cléber. Ele faz fotos muito bonitas e pensa antes de clicar, sabe? Adoro ver isso nas pessoas, imagina no meu maridinho! Fico muito feliz!

E vocês, o que acharam das fotos?
Só tem mais algumas para postar, mas fiquem tranquilos que viagem + fotografia é o nosso negócio! Nunca irá faltar aqui no blog e nem vídeos lindos pro nosso querido canal no Youtube!
Ah, por falar nisso, tem vídeo desse dia também! Olha só:


Um super beijo e até a próxima!

7 comentários

  1. Ual, que fotos incríveis! Morro de vontade de fazer uma viagem assim, lindas demais.
    Beijão.
    http://www.cubodeacucar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico taaaaaaaaão feliz que você tenha gostado!
      E se você quer muito fazer uma viagem assim, corra atrás dos seus sonhos! Você vai conhecer todos os lugares que quiser, acredite nisso assim como eu acredito! <3

      Excluir
    2. Letícia, 6D + 40mm? (Quais lentes você costuma levar nas viagens?)
      As fotos ficaram incríveis! Parabéns!

      Excluir
  2. Nossa! Que linda as fotos! lindas mesmo. Claro que pras fotos ficarem assim, incríveis, tem que ter o dom, mas fiquei curiosa, que câmera/editor vocês usam?

    Vi o blog lá na lista do we love fashion blogs e vim conferir! bjo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee!!!
      Muito obrigada pelos elogios! Fico feliz que tenha gostado *-*
      Eu uso uma Canon 6D e edito as fotos no Lightroom! ;)
      Um super beijo e volte mais vezes <3

      Excluir
  3. Senhor ques fotos maravilhoooooooooosas <3

    ResponderExcluir
  4. Não sei se me apaixonei mais pelas fotos ou pelo vídeo <3 Viajar é realmente maaaravilhoso :D
    beijos da Thamy :D
    www.blogdathamy.com.br

    ResponderExcluir