A vida é assim para (quase) todo mundo


Eu era criança e amava ganhar brinquedos. Depois ganhar roupas e maquiagens me faziam dar o maior sorriso do mundo. Aí a gente ganha a liberdade de sair a noite com os amigos, depois vem o primeiro namorado e isso se torna a coisa mais legal do mundo.

E aí o tempo vai passando e a gente começa a ficar feliz com coisas que nunca imaginaríamos. Um anel no dedo anelar da mão direita, como aqueles que vinham com aquelas balas coloridas de quando eu tinha 7 anos, só que de ouro mesmo.
Depois o vestido de noiva me faz sorrir mais que a roupa do meu aniversário de 15 anos. E aí a gente convida os nossos melhores amigos, mas não para sair a noite como quando tínhamos 17, mas para serem nossos padrinhos no dia mais importante das nossas vidas.

O mais engraçado é que depois de tudo isso a gente fica extasiado de ver um terreno com alguns tijolos e cimento na frente, depois a roupa mais legal do mundo é o macacãozinho amarelo ou branco que a gente vai comprar assim que descobrirmos que seremos pais e aí começa tudo de novo, só que a criança que vai amar brinquedos vai me chamar de mãe e a coisa mais importante do mundo vai ser assistir tudo isso acontecendo com ela, só que melhor.

6 comentários

  1. Waaaau, quanta sensibilidade!
    Parando para pensar bem, realmente é assim que acontece.
    A gente vai crescendo e começando a dar valor as coisas mais simples da vida ♥

    Beeijos
    Fica com DEUS!

    http://heeythais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeitinho, Thaís!
      Tô me surpreendendo muito com a vida :)

      Excluir
  2. Owwn *-*, deu até vontade de conhecer logo esse amor que tem poder de transformar pra melhor a nossa vida ><
    Dá pra sentir daqui a sua emoção, Sally! Que Deus abençoe a união de vocês, e que este amor lindo que vive no seu coração e no do seu amado só venha a crescer!
    Beijinhos!

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoimmmm Thaís <3
      Você vai conhecer no tempo certo! E vai ser lindo!!!
      Amém, para tudo o que vc disse! :*

      Excluir
  3. Eu sou uma bobona por ter chorado enquanto lia?
    É exatamente assim e eu não vejo a hora de passar por essa sensação maravilhosa que é dividir a vida com quem você ama, Sally.
    Fico muito feliz de você estar feliz e mais feliz ainda fico de sentir essa felicidade em cada palavra que você escreve ou fala nos seus vídeos.
    Parabéns e que Deus abençoe muito a união de vocês. E que você sinta todas as sensações maravilhosas que você quer sentir.

    Um super beijo.
    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiiiii
      Então eu também sou bobona porque me emocionei com seu comentário aqui :')
      Muito obrigada, Melissa!
      Beijinhos <3

      Excluir