Sally de Férias: Feriado de 9 de Julho


Ontem foi feriado aqui em São Paulo, dia da Revolução Constitucionalista de 1932. Minha irmã chegou de manhã e resolvemos sair com ela para aproveitar o dia, já que meus cunhados também estavam em casa.

Minha primeira semana aqui foi de dormir e descansar, porque minha vida em Goiânia não me permite muito isso e eu estava extremamente cansada, então ontem foi a primeira vez em uma semana que saí para me divertir.
Fomos no Quebra Mar (um píer gigante onde pode-se praticar esportes, fazer piquenique e passear com a família e amigos), depois fomos jantar em um restaurante muito legal perto da praia (vou fazer o post só sobre o lugar em breve).

Eu já vim para Santos sabendo do frio, mas ontem fui pega de surpresa pela chuvinha fina e o vento gelado, que ficou ainda mais gelado na praia.

Fizemos muitas fotos, espero que gostem :)

















Falei que era muuuuita foto! HAHA
Foi um dia bom!
Hoje está chovendo bem mais e não conseguiremos sair de casa, mas esse fim de semana promete ser bem legal e mais fotos virão. Quem sabe o segundo vídeo da viagem?
Lembrando que faltam 4 dias para minha viagem ao Rio!

Beijos!

8 comentários

  1. adoreiiii as fotos... delicia de viagem em ..beijos

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sally ♥ Ahhhhh suas fotos são puro amor!
    Amei todas e que lugar lindoooooo! ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor, me deu uma p*ta vontade de comer churros ='( hauhauha que que isso!!!

    www.perspectivacriativa.com

    ResponderExcluir
  4. Santos, eu amo muito! Lindas fotos! =D

    ResponderExcluir
  5. Caraca, que fotos lindas! Que câmera você usa, Sally?

    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu fico a cada post mais apaixonada por suas fotos! <3 Este lugar é super lindo e seu look também ficou um amor (amei a paleta de cores).

    http://posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiii, conheci seu blog hoje através do Bolas de Meia e já me deparei com esse post. Moro em São Bernardo e estudo em Santos há três anos, mas não conheço absolutamente nada porque só vou pra faculdade e volto todo dia. Mas acabei descobrindo pela internet esse lugar que você foi e fiquei encantada! Mas ainda não fui conferir. Seu post me animou ainda mais pra ir, parece ser muito lindo! *-*
    Já coloquei seu blog nos favoritos *-*

    Beijos!
    www.sonhosdemelbi.com

    ResponderExcluir