Se inspire na Lua!


É gente, na Lua sim! Uma Lua que me encanta igual a Lua de verdade. Só que essa é uma fotógrafa, então ela tem mais pontos comigo do que a redondinha lá no céu HAHA!

Eu conheci a Lua Molares no Fotolog, há uns 7 anos atrás. Ela era diferente de todo mundo lá, as fotos eram muito trabalhadas e seus auto-retratos lindos de morrer. O que mais me encanta é que, quem faz a maquiagem e a produção dos auto-retratos é a própria Lua, sempre interpretando personagens e correndo de tudo que é convencional. Acho que vocês vão pensar que passei a amar tiaras de flores por influência dela. Taí uma coisa que é verdade!




Ela fotografa a Mari Moon desde aquela época fotologuística (existe essa palavra?) e continua fazendo ensaios dela até hoje, além de fotografar gente linda e exótica que encontra por aí.



A modelo da foto acima é albina. A Lua encontrou ela em um shopping na cidade onde eu morava (Santos) e pediu para fotografá-la. O resultado ficou incrível e você pode ver todas as fotos clicando aqui.

Enfim, se eu for postar todas as fotos favoritas da Lua aqui, o post vai ficar enorme! Então, se vocês quiserem ver mais e passar a acompanhar o trabalho dela, ela tem Facebook, Blog, e uma Loja onde ela vende as perucas que usa nos auto-retratos, tiaras de flores e muitas outras coisas!

Quem sabe, em algumas das minhas visitas à Santos, a gente se esbarre por lá, né? Ela é uma daquelas pessoas amorzinho, sabe? Foi uma fofa nas vezes que falei com ela e, quando pedi autorização para postar as fotos aqui, ela visitou o blog e me mandou: "Aliás, seu blog é a coisa mais amor da vida! muito lindo."

É para inspirar mesmo, né?

6 comentários

  1. Ela é linda, estilosa, fotografa super! Conheci o trabalho dela faz pouco tempo, e através de você. Adorei ter conhecido <3

    ResponderExcluir
  2. Ps. e muito simpática e amorzinho tb, ganhou mais uma fã oaiusoiausoiausiao

    ResponderExcluir
  3. Amei! não conhecia o trabalho dela, mas ela é uma ótima fotografa
    Muito linda :D
    Beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta foto linda, Letícia! Já tinha visto essa foto da menina albina e não sabia que era de uma fotógrafa brasileira, muito legal. :)

    Beijos ;*

    ResponderExcluir